Categories Menu

Postado por em 27 novembro, 2015 em Videos Caixa Orgônica | 2 comments

019 QUAIS OS MELHORES MATERIAIS PARA CONSTRUIR UMA CAIXA ORGÔNICA

019 QUAIS OS MELHORES MATERIAIS PARA CONSTRUIR UMA CAIXA ORGÔNICA

Olá Amigo da Caixa Orgônica.

O vídeo de hoje é extremamente técnico e direcionado para quem quer entender detalhadamente sobre os melhores materiais para construir ou encomendar/comprar sua Caixa Orgônica.

Dividi o assunto em 4 tópicos:

  • Resultados dos Testes com as 9 Caixas Orgônica Pequenas
  • Bibliografias sobre os Melhores Materiais para construir uma Caixa Orgônica
  • Melhores Madeiras para uma Caixa Orgônica
  • Melhores Metais para a Caixa Orgônica

No Tópico 1 eu provo através das fotos dos testes com frutas nas Caixas Orgônicas, que conforme o material de recheio o resultado é diferente, tendo caixas mais fortes, mais fracas e até que fazem o efeito contrário do esperado.

No Tópico 2 eu provo através dos textos do Livro “O Manual do Acumulador de Orgônio” do James DeMeo, que o próprio autor/pesquisador se contradiz em diversos momentos ou a tradução cometeu erros.

No Tópico 3 eu provo através dos textos de diversas fontes “técnicas” que existe muita contradição sobre qual a melhor madeira para construir a Caixa Orgônica, se o Celotex que no Brasil é mais conhecido como Chapa Dura (das marcas Duratex ou Eucatex) é ou não tóxico.

No Tópico 4 eu comento sobre os Metais mais indicados para construir a Caixa Orgônica, dando uma geral em todos os metais mais indicados, apresentando fotos e argumentos para usar ou não um ou outro tipo.

O resumo desse trabalho é que ainda se fala muito e pouco se fez ou se provou na prática, através de resultados de pesquisas e testes, sobre os diversos tipos de materiais e que por isso mesmo é que eu defini o modelo e materiais usados nas minhas Caixas Orgônicas, muito mais pela prática de outros fabricantes do que pela teoria de alguns teóricos e/ou pesquisadores que não conseguem realmente convencer de suas falas e que mais se contradizem do que provam por fatos o que dizem.

Assim eu encerro o vídeo falando que dá para construir uma Caixa Orgônica de tudo quanto é jeito ou com tudo quanto é tipo de material, só que para cada pessoal os critérios de Bom, Bonito e Barato é diferente e que eu faço minhas Caixas Orgônica para vender com o que eu acredito ser os melhores materiais para meus critérios próprios de Estética, Custo, Força (Potência) e Durabilidade.

Ou seja, eu faço para os outros o que gostaria que fizessem por mim.

Mas… se alguém quiser encomendar uma Caixa Orgônica com outros materiais diferentes dos que eu fabrico minhas Caixas Orgônicas, eu não me nego a fabricar sob encomenda algo diferente dos meus critérios de “qualidade”.

Encerro afirmando que Quantidade de Energia na Caixa Orgônica não é Qualidade, que uma Caixa Orgônica mais forte ou potente, não significa que é melhor do que outra e que a Natureza age de forma lenta, gradual e constante (devagar e sempre) e que querer ter uma Caixa Orgônica muito potente não necessariamente vai ser o melhor para tratar diversos distúrbios ou doenças e que muitas vezes o melhor é ir aos poucos, no ritmo da Natureza e que devagar se vai ao longe e se recupera dos problemas físicos e emocionais com mais segurança do que tentar ir rápido demais e ter algum efeito colateral pelo excesso de energia orgônica (vital) em pouco tempo – que uma overdose de energia pode ser tão prejudicial quanto a falta dela.

Meu Muito Obrigado por você me acompanhar e para tirar qualquer dúvida ou comprar sua Caixa Orgônica peço que me mande um e-mail para:

caixaorgonica@gmail.com

Para Assistir todos os meus Vídeos sobre Caixa Orgônica acesse esse link:

http://saudesemlimites.com.br/caixa-orgonica-manual-do-usuario/videos-caixa-orgonica/

Visite meu Facebook:

www.facebook.com/caixaorgonica

Meu blog é uma seção do site:

www.saudesemlimites.com.br

Deixe seus comentários e vamos nos falando.

Anderson Cattoni

2 Comments

  1. Gostaria de saber se é possível emagrecer utilizando a caixa e se é necessário fazer alguma descontaminação depois que alguém com alguma doença contagiosa utilizar?
    Nunca tinha ouvido falar dessa Caixa Orgonica,fiquei encantada e ainda quero ter uma.

    Obrigada,

    Ione Alves de Lima

  2. Preciso da cotaçao da caixa orgonica.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − três =