Categories Menu

Postado por em 14 janeiro, 2016 em Artigos Yoga | 6 comments

Meditação do Sol

Meditação do Sol

Olá Amigos, esse artigo é para compartilhar uma das meditações mais poderosas que eu conheço. Já tem muitos anos que eu alimento minha Luz Interior me conectando com o Sol. Isso tem relação com a glândula pineal que é regulada pela presença ou ausência de luz do sol e coordena todas as outras glândulas endócrinas e hormônios do corpo. A glândula pineal está associada também à intuição, ao terceiro olho e visão oculta dos fenômenos.

É muito simples, basta virar-se para o sol (com os olhos fechados), se conectar mentalmente com o Sol, agradecer ao Sol por ser nossa fonte de Luz e pedir ao Sol que Ilumine sua Mente, suas Idéias e sua Jornada e sua Vida, te enviando as respostas que você precisa. Se for bem cedinho ou no final da tarde você pode deixar os olhos levemente abertos ou até olhar para a região entre as sobrancelhas por alguns instantes, claro sem exageiros.

Alinhar e Abrir o Chacras com a Luz do Sol: Desde os 25 anos que eu tinha costume de tomar sol deitada permitindo que a Luz do Sol me ajudasse a abrir e alinhar os chacras. É só mentalizar a luz entrando em cada ponto energético e agindo com sua sabedoria. Faça isso de frente e e costas para iluminar a parte posterior dos chacras também!

Outra meditação legal é vibrar as frequências de cores dentro e ao redor do corpo enquanto toma banho de Sol. Pois o Sol emite mesmo as frequências coloridas, então podemos pegar “carona” nas cores que o Sol envia. Para saber os benefícios de meditar com as frequências de cores estude meu artigo sobre cromoterapia.

A água Solarizada é também fantástica e você pode saber mais sobre isso no artigo que tenho sobre esse tema.

Mentiras sobre o Sol: Hoje a mídia condena o sol de todas as formas. É tudo mentira.

1) A indústria da doença quer que você não tome sol para você ter uma vida literalmente sem saúde, sem luz, sem rumo e sem nada. Para comprar tudo o que eles vendem. E também para deixar  a população vulnerável à lavagem cerebral. Te tiram o sol para te escravizar mentalmente!

2) A falta de Sol gera mais de 200 doenças. Eles querem te escravizar fisicamente e vender remédio também! Por isso te mandam passar protetor solar! Eu mesma já caí nessa, eu até cheguei a vender protetor solar uma vez achando que era ótimo para a saúde…

3) A pele só se queima de sol e só tem câncer de pele se o sangue estiver ácido devido à alimentação indutrializada que é acida. Então coma alimentos naturais e tenha um sangue alcalino e pronto! Viu, eles te vendem veneno em forma de comida pra vender o protetor solar depois!

Então tome 20 minutos de sol por dia. Se conecte com a Luz, Seja Feliz e depois Você me conta!

Essa é uma explicação mais genérica sobre isso que eu tinha até pouco tempo atrás. Mas foi recentemente que eu aprendi com o professor Celso Zymon, em seu programa “Farol da Terra” na RadiodaTerra.com.br o fundamento mais detalhado: O Sol na verdade envia informações e até códigos (junto com a Luz) para a glândula pineal ter seu funcionamento correto bioquímico além da estimulação extra física relativa à essa glândula. A explicação desse querido professor me lembrou de fazer essa conexão com o sol diariamente e me incentivou a te convidar para isso também. O Sol é fonte informação, aproveite.

Agradeço ao Sol por toda a Luz que envia a todos nós!

Boa Prática,

Namastê!

6 Comments

  1. Que matéria excelente e precisa.. muito obrugada por alertar. Namast é. ..vou divulgar.

  2. Gratidão, Naiana!!
    Desde muito jovem tenho paixão em apreciar o nascer e o pôr do sol, são momentos mágicos em que podemos reverenciar esse astro que nos dá vida diariamente. Ler sua matéria me deixou muito feliz!

  3. Gostaria de saber o que um jovem faz todos os dias de pé de costas para o sol durante 4h seguidas de tarde

  4. preciso fazer o ciclo de respiraçao pra meditaçao do sol?/ poderia gravar um video mostrando ela?

  5. Muito bom seu ensinamento sobre o poder de cura do Sol.
    Tenho feito o aterramento de meu trabalho imaginando as raízes indo ao centro da terra e fios de luz indo até o grande sol central

  6. Excelente matéria!
    Obrigado

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 2 =