Categories Menu

Postado por em 28 março, 2016 em Artigos Yoga | 2 comments

Meditação do Outono

Meditação do Outono

As verdadeiras datas sagradas são as trocas das estações, pois são os ciclos da Mãe Natureza atuando na Terra, no Céu, nas Plantas, nas Águas, na intensidade do Sol e nos Seres Humanos: em seu Corpo, seu Emocional e suas Energias.

Outono é época de deixar cair as folhas secas (aquilo que não te serve mais), essas folhas secas servem de adubo (o que se aprende com experiências vividas anteriormente) para as flores (coisas novas) que virãona primavera sequente.

Então amigos, vamos todos deixar o velho e abrir espaço para as coisas novas. Vamos refletir e aprender com o que se viveu. Vamos desapegar das coisas velhas para renovar.

Atitude interna: se perguntar o que é que não serve mais para você. Atitude prática externa: jogue fora coisas velhas e doe coisas que você já não usa a algum tempo.

Namaste,
Naiana – SaudeSemLimites.com.br

2 Comments

  1. naiana aqui e cleverson pensei em criar um canal no youtube contando minha experiencia como ansiedade panico como a realidade e sem meio termo tipo um diario mas vi que vc nao fez mais videos aconteceu algo? poderiamos bolar esse projeto pois tenho muita coisa sensaçoes que as pessoas sentem muito

  2. BOA TARDE GOSTARIA DE SABER O VALOR DA CAIXA ORGONICA PARA O CEP 29156230

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − sete =