Categories Menu

Postado por em 18 setembro, 2015 em Artigos Alimentação | 5 comments

Como Curar o Câncer Naturalmente

Como Curar o Câncer Naturalmente

Pessoal atendendo a pedidos, veja aqui o RESUMÃO de todas as técnicas naturais, simples, práticas e de baixo custo para a Prevenção ou Cura do Câncer que foram ensinadas no Primeiro Congresso Saúde Sem Limites Realizado em Maio de 2014.

É importantíssimo ter em mente que a real e verdadeira cura do câncer fisicamente depende de desintoxicar o corpo bioquimicamente e também nutri-lo de forma adequada. Para a cura física, o corpo precisa de energia vital e imunidade.  Mas principalmente essa cura verdadeira, na ótica da medicina natural, depende de realizar as mudanças necessárias na vida, sejam mudanças internas e/ou externas. A Doença, na medicina natural é vista como um aviso da natureza dizendo que coisas precisam ser mudadas. Se a mudança não acontecer, não adianta operar e extrair o mioma ou tumor que ele voltará! Há que se ser honesto consigo mesmo! Na minha opinião as dicas bioquímicas de alimentação e tratamento naturais são ótimas pois dão tempo de vida para a pessoa acionar as respostas dentro de sí e se curar emocionalmente.

Lá vai a lista das dicas:

0) Alcalinizar o sangue: tomar água alcalinizada e comer alimentos alcalinos (ver artigos do site saudesemlimites.com.br)

1) Não comer carboidratos refinados (açúcar, farinha de trigo, batata inglesa, etc) pois abaixam muito o funcionamento do sistema imunológico;

2) Aplicar Auto-HemoTerapia semanalmente ou a cada 5 dias para quadruplicar a atuação do sistema imunológico. Procurar um profissional capacitado (cadastro no site amigosdacura);
3) Tomar diariamente e em jejum meia xícara de água morna com 28 gotas de limão 15 minutos antes do café da manhã, isso alcaliniza o ph do corpo de forma extraordinária;
4) Tomar suco orgânico de cenoura, maçã com semente e brocúlis com talo (tudo crú), bater no liquidificador, coar no pano se não tiver centrífuga. São componentes anti cancerígenos;
5) Fazer tratamento com chás e argila, procure o Prof. Jaime Bruning para uma avaliação individual www.jaimebruning.com.br;
6) Identificar qual é a mudança de vida que precisa ser feita para que sua vida faça sentido para você! Qual é seu propósito de Vida? Seu dia a dia está alinhado com esse seu propósito de vida? Seu dom está relacionado com sua profissão?;
7) Não comer nada industrializado, procurar alimentos orgânicos;
8) Buscar alguma psicoterapia para entender o foco emocional que está patrocinando a materialização do câncer;
9) Fazer o uso da Caixa Orgônica diariamente:

Sobre câncer, no livro “A Biopatia do Câncer” de Wilheml Reich ele explica que pacientes com câncer tem muitos benefícios ao usar a Caixa Orgônica: diminuição das dores, oportunidade de estabilizar (não piorar) ou até curar e aumento comprovado de 3 vezes o tempo de sobrevida em doentes terminais. Temos uma cliente que comprou a Caixa Orgônica para se curar de câncer e conseguiu.

 Segundo a literatura de Wilhelm Reich, o tumor do câncer começa desacelerar o crescimento, depois para crescer, depois começa a regredir e muitas vezes até some. Mas… atenção… Reich dizia que o câncer não é uma doença e sim um sintoma ou o efeito de um problema geralmente psicológico de contração do organismo, mais especificamente do sistema nervoso vegetativo e que se não for tratado essa origem emocional do problema, o câncer tende a voltar, mesmo sendo que o tumor tenha sumido com o uso regular da Caixa Orgônica, pois ele não é o problema e sim o resultado do problema.
10) Existem florais e homeopatias ótimos para ajudar na cura do câncer, procurar um profissional capacitado;
11) Aparelhos eletro-eletrônicos emitem radiações ruins para a saúde, evite contato com eles: celulares, microondas, televisão, computador, etc . Mas se precisar ficar perto de computadores, por exemplo, deixe sempre um pedaço de carvão vegetal entre você e a máquina, o carvão absorve a radiação e protege seu organismo! Ou use orgonites pela casa.
12) Tomar suco desintoxicante de babosa (aloe vera)

13) Tomar Suco de clorofila (3 tipos de folhas verdes batida no liquidificador com 1 copo de água e coado) em jejum de manhã 15 minutos antes do café da manhã.

14) Praticar YOGA e Meditação com regularidade para acionar o auto conhecimento que é fundamental para a cura. Eu mesma tive 2 alunas que se curaram de Câncer fazendo exclusivamente YOGA e Meditação. Tive outra aluna que praticou yoga e também fez tratamento com argila, chás e homeopatia e em 3 meses se curou totalmente!

15) Recentemente aprendi no Curso SimbioZe de Naturopatia Avançada que o Lítio quântico e o Pólen apícola ajudam na cura do câncer. Esses suplementos alimentares você encontra no site: biovidanatural.com.br ou biomulher.com.br

16) Há pesquisadores que acreditam que o câncer seja unicamente deficiência de vitamina B17.

Nesse caso há que se repor essa vitamina através da alimentação, é suficiente comer diariamente 15 a 20 sementes de damasco ou pêssego; comer rebentos de trigo; o broto de trigo é uma medicina milagrosa contra o câncer, é uma rica fonte de oxigênio líquido e o mais forte contra o câncer, chamado Laetril (substância derivada de tonsilar); Esta substância está presente na semente de maçã, pêssego ou damasco e é a forma extraída de vitamina B17, também conhecida como amígdala.

Vamos ver algumas fontes de amígdalina ou vitamina B17:

 

*1. * O osso ou a semente de frutos. Isto contém a maior quantidade de vitamina B17 na natureza; Isso inclui maçã, damasco, pêssego, pera e ameixa ou ameixas secas.

 

*2. * Feijões, feijões que incluem feijão, brotos de lentilhas, feijões e ervilhas.

 

*3. * As sementes de amêndoa amarga e amêndoa indiana são a maior fonte de vitamina B17 na natureza.

 

*4. * Mouros. Você pode consumir quase todas as amoras, como amora preta, mirtilos, framboesas e morangos.

 

*5. *Sementes como o gergelim e a linhaça. *

 

*6. * Grãos de aveia, cevada, arroz integral, grumos de trigo integral, linhaça, milheto e centeio. Além disso, a vitamina B17 também é encontrada em grãos e sementes de damasco, pêssego, fermento de cerveja, arroz com cascas, e abóbora; brotos ou sementes de maçã, cerejas, sabugueiro, amoras, mirtilos, alforjón, sorgo, milheto, caju, nozes de macadâmia e brotos de feijão. Todos os itens acima são a maior fonte de vitamina B17 absorvível.

Conte com agente!
Mãos a Obra!
Liberte a Saúde Que Existe em Você!
Forte Abraço,
Naiana.

5 Comments

  1. Namastê ! __Sou grata ´,pelas dicas ! um abraço !
    ___Naiana o problema de conseguir a água alcalina é grande !!!
    ___já investi ,mas, os custos para quem é aposentada por invalidez é grande demais ! __o que é uma pena !!!

  2. Ótimo post, parabéns.

  3. Tratamento para o câncer

  4. Olá,
    Excelente artigo.
    Como faço para me cadastrar na seção de profissionais? Sou psicóloga e trabalho com pacientes com câncer.
    Grata desde já pelo retorno.
    Abraço

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 13 =