Categories Menu

Postado por em 14 janeiro, 2016 em Videos Caixa Orgônica | 0 Comentários

022 CAIXA ORGÔNICA TESTE DE OXIDAÇÃO

022 CAIXA ORGÔNICA TESTE DE OXIDAÇÃO


Olá Amigo da Caixa Orgônica.

Hoje, pretendo provar para você o que falo há muito tempo sobre os melhores metais para colocar no recheio ou enchimento da sua Caixa Orgônica – USE CHAPAS DE AÇO GALVANIZADO EM TUDO, não só no acabamento da parte interna da caixa, o que fica em contato com a pessoa e visível, mas também no seu miolo, dentro, nas camadas internas.

Ou… falando de outra forma poderia ser NÃO USE LÃ DE AÇO (Bombril) OU PALHA DE AÇO, porque este material é muito sensível à oxidação (ferrugem) e sua Caixa Orgônica vai perdera eficiência em poucos anos.

Se você fizer sua Caixa Orgônica com metais que não enferrujam, você terá sua Caixa Orgônica por anos e anos, décadas, provavelmente mais de 30, 40 ou até 50 anos, ou seja, terá para sua vida inteira.

Usar material de baixa qualidade e mais barato vai lhe custar caro, pois é àquela história do Barato que sai caro. A caixa inicialmente vai ficar mais potente, mas logo-logo irá começar a perder a força e não dar mais o mesmo resultado e daqui à pouco você não vai mais perceber seus resultados ou efeitos e terá posto tudo a perder.

Por isso recomendo que quando você for fazer sua Caixa Orgônica, ou mandar fazer ou comprar de alguém, não deixe de se certificar se a pessoa usou chapas de aço galvanizada ou se está querendo economizar e fazendo com material que vai se deteriorar e te deixar na mão em muito pouco tempo.

Não caia na história de vender Gato como se fosse Lebre. Faça um investimento um pouco maior e tenha sua Caixa Orgônica funcionando por anos a fio.

Essa dica é em cima de experiências de anos fabricando, de depoimentos dos clientes, de observação e agora desse TESTE DE OXIDAÇÃO dos metais que podem compor o recheio da Caixa Orgônica.

Não falo o que não sei e o que faço é sempre o melhor que sei naquele momento.

Agora fica a seu critério acatar ou refutar essa ideia. Eu fiz a minha parte te indicando o melhor.

Faço para os outros o que gostaria que fizessem para mim – o melhor.

Se você ficou com qualquer dúvida sobre as vantagens e desvantagens de usar um ou outro tipo de metal na Caixa Orgônica, me contate:

caixaorgonica@gmail.com

 

Para Assistir todos os meus Vídeos sobre Caixa Orgônica acesse esse link:

http://saudesemlimites.com.br/caixa-orgonica-manual-do-usuario/videos-caixa-orgonica/

 

Visite meu Facebook:

www.facebook.com/caixaorgonica

 

Meu blog é uma seção do site:

www.saudesemlimites.com.br

 

Deixe seus comentários e vamos nos falando.

 

Anderson Cattoni

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 4 =