Categories Menu

Postado por em 9 março, 2016 em Videos Caixa Orgônica | 4 comments

024 CAIXA ORGÔNICA RESPOSTAS

024 CAIXA ORGÔNICA RESPOSTAS

023 CAIXA ORGÔNICA RESPOSTAS

Olá Amigo da Caixa Orgônica.

RESPOSTAS: Hoje vou responder diversas dúvidas que muita gente me perguntou depois do último vídeo onde contei porque o Dr. Luis Moura não pode me conceder uma entrevista, pela perseguição que sempre sofreu por ter falado deste e de outros assuntos como a Auto-Hemoterapia.

 

CONDUTIVIDADE: Aqui eu falo de apenas uma das características dos materiais que tenho pesquisado e testado para melhorar o desempenho da Caixa Orgônica. Minha intenção não é fazer a Caixa Orgônica ficar mais forte e sim, e principalmente, ficar mais barata para tentar disseminar mais rápida e democraticamente este invento. Procuro um produto que tenha uma relação Custo X Benefício melhor do que a de hoje.

 

O QUE É O NÚMERO DE CAMADAS: Explico como são feitas as camadas das Caixas Orgônicas, que o número de camadas tem a ver com o número de camadas metálicas. Na verdade é um par de camada metálica com material orgânico (isolante).

 

A DIFERENÇA ENTRE 3 E 5 CAMADAS:  A diferença é gritante, tanto pelo porte e beleza, quanto pelo efeito. Quanto mais camadas, mais forte é a concentração de energia. A caixa de 3 camadas pesa cerca de 100kg e a de 5 camadas cerca de 150kg.

A Caixa de 3 camadas é mais indicada para uso diário de aproximadamente 30 minutos para a manutenção da saúde e/ou tratamento de doenças não muito graves e nem em estágio avançado, como por exemplo a depressão, insônia, estresse etc.

 

A Caixa de 5 camadas é mais indicada para uso diário de aproximadamente 10 minutos para a manutenção da saúde e/ou tratamento de doenças já mais graves e em estágio avançado, como por exemplo o câncer.

 

Claro que a Caixa de 3 camadas também pode dar conta de uma doença grave e em estágio avançado, mas somente se a pessoa for dedicada e disciplinada e tiver tempo. Não dá para esperar um resultado muito rápido, mas com disciplina, lentamente vai ajudando.

 

A Caixa de 5 camadas é mais potente e por isso age mais rápido e intensamente no organismo da pessoa. Para quem está muito debilitado, tem pouco tempo para usar ou pouco tempo de vida é a melhor. Também é a mais recomendada para clínicas onde várias pessoas fazem uso meio que em seguida.

 

Um cliente do Rio de Janeiro é até agora o único que já comprou e testou as 2 caixas e ele disse que na de 3 camadas ele usava 30min diários e se sentia bem, tanto que resolveu fazer a compra da de 5 camadas para testar. Na de 5 camadas ele disse que não consegue usar mais do que 13 a 18min diários, dia sim e dia não, porque se tentar usar vai começar a ter taquicardia e uma vontade enorme de sair correndo para gastar a energia.

 

Eu troquei a minha caixa de 3 camadas de 2 anos de uso por uma de 5 camadas e agora sinto que não consigo ficar mais do que 15 a 20min e também não uso todos os dias. Antes usava uns 30 a 40min umas 4 ou 5 vezes na semana.

 

TEMPO DE USO: Não existe um tempo definido ou determinado para a permanência dentro de uma Caixa Orgônica, o tempo é o necessário, e isso você saberá quando usar, porque seu corpo irá lhe informar. Você deve permanecer na Caixa Orgônica até começar a se sentir desconfortável. Quando uma sensação muito parecida como a de ter que retirar uma peça de roupa do corpo porque começou a ficar muito quente e você se sente desconfortável acontecer, você deve sair. Não tente ficar dentro da Caixa Orgônica depois que essa sensação acontecer, pois ali foi o limite que seu corpo avisou para você sair. Claro que se ficar 1 ou 2 vezes, de vez em quando, isso não vai te prejudicar, mas fazer isso sempre, com regularidade, vai te trazer uma overdose de energia, e isso não te fará bem.

 

A ORIGEM DA MAIORIA DAS DOENÇAS: Aqui corrijo algo que falei meio confuso no último vídeo. Falo que por natureza você nasce e é para ser saudável, que é as “porcarias” que você come durante a vida, durante praticamente toda sua vida, que lhe deixam doente, que a doença vem de Fora para Dentro, vem do que você come.

 

NUTRIÇÃO: Dando continuidade ao falado tópico anterior, entro no tema Nutrição, coisa que a grande maioria das pessoas desconhece e não está nem aí para isso. Saber nutrir-se é a chave para ter uma boa saúde e não será a Caixa Orgônica que vai te salvar de não ficar doente.

 

Hoje nas universidades os Cursos de Farmácia recebem uma enormidade de investimentos e os Cursos de Nutrição dificilmente passam de 10% desse investimento. Isso prova que as indústrias e os governos investem muito mais em Farmácia (no Remediar) do que na Nutrição (no Prevenir).

 

Daí eu te pergunto se VOCÊ TAMBÉM FAZ ISSO COM A SUA SAÚDE? INVESTE EM FARMÁCIA E LIXA-SE PARA SUA NUTRIÇÃO? SE SIM… ENTÃO VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE COBRAR DOS GOVERNANTES O QUE NEM VOCÊ FAZ POR SI MESMO!

 

PREÇOS:  : Desde que descobri a Caixa Orgônica em 2010, fiquei até 2013 procurando quem fabricasse, e encontrei 3 pessoas que diziam que fabricavam, uma de Niterói-RJ que cobrava 3.700,00, outras 2 de São Paulo que cobravam, 3.800,00 e 10.000,00 por caixa, mas nenhuma delas mostrava fotos de como ficaria, não indicavam clientes, não davam qualquer garantia etc. Desisti desses fornecedores e em Agosto de 2013 fiz minha primeira Caixa Orgônica e nas 6 seguintes que fabriquei para alguns amigos e parentes, usei no recheio lã de aço (Bombril), como todos faziam. Depois descobri que para quem mora no litoral, por causa da maresia, esse material tende a enferrujar muito rápido e deixar o funcionamento da caixa comprometido e sua vida útil reduzida (entre 3 a 10 anos no máximo, se bem conservada), por isso mudei o recheio para aço galvanizado em vez do Bombril, assim a sua caixa, se bem conservada, vai durar a vida “inteira” (décadas, bem mais de 30 a 40 anos).

 

Com isso a caixa ficou muito mais pesada e seu custo de fabricação aumentou consideravelmente, e mesmo assim os preços de hoje são os mesmos do dia em que comecei há quase 2 anos e meio atrás, em agosto de 2013. Além do que agora em 2016 fiz algumas melhorias, nas rodas, na fechadura, nas dobradiças, no acabamento e agora a caixa ainda vai encerada e o custo disso tudo não foi repassado para o preço de venda. A solução que encontrei para continuar com o preço de 2013 tem sido aumentar a produção, equipar melhor a oficina melhorando a produtividade, padronizando os modelos, fabricando em série e comprando os materiais cada vez em maior quantidade e pagando à vista, para conseguir maiores descontos e repassar para o preço final. Se não tivesse feito isso, e ainda mais a inflação desse período de 2 anos e meio, o preço da caixa orgônica teria que ser hoje tranquilamente bem acima dos 4mil reais. E a qualidade da Caixa Orgônica hoje é bem superior à de 2013 e naquela época nunca dei garantia, hoje dou de 90 dias.

 

Hoje a Caixa Orgônica de 3 Camadas custa R$ 3.550,00.

CONSÓRCIO: Devido aos inúmeros pedidos que venho recebendo pretendo até o final de Março ou início de Abril, abrir uma nova (a segunda) turma do Consórcio da Caixa Orgônica.

Nesta modalidade de compra a pessoa poderá parcelar em 10x iguais, em cheque, e receberá quando for sorteada. As regras serão informadas durante o lançamento.

SE VOCÊ TEM INTERESSE EM FAZER PARTE DO 2ºGRUPO DO CONSÓRCIO, ME MANDA EM E-MAIL PARA CAIXAORGONICA@GMAIL.COM que te avisarei com prioridade no dia do lançamento.

SOMENTE QUEM EXPERIMENTA A CAIXA ORGÔNCIA SABE QUE FUNCIONA! : Aqui eu questiono todos os entendidos de Energia Orgônica ou Caixa Orgônica que ficam comentando ou até criticando algumas coisas feitas, como se soubessem na prática o que estão falando. Muitas dessas pessoas nunca tiveram ou fizeram uma Caixa Orgônica para poder passar pela experiência prática de sentir essa energia entrando em seus corpos.

Quem já fez e várias e ainda colocou para o público testar e deu garantia e recebe diariamente depoimentos, é quem, eu acredito, que tem mais autoridade e conhecimento de causa para falar com mais propriedade desse assunto, pois não só o conhecimento, mas também a FÉ VEM DA EXPERIÊNCIA.

MANUAL DO USUÁRIO DA CAIXA ORGÔNICA: Se você ainda não tem, então me manda um e-mail para caixaorgonica@gmail.com que te envio esse guia rápido com explicações detalhadas, simples, bem didático e ilustrado sobre o principal da Caixa Orgônica. Essa leitura, com certeza, irá esclarecer muitas dúvidas que você ainda possa ter. Aguardo seu e-mail.

Este manual não ensina a construir sua Caixa Orgônica, para ensinar fiz os vídeos, pois através deles é bem mais fácil passar a mensagem e o público entender os detalhes. Segue o link do meu canal no YouTube onde estão os vídeos: https://www.youtube.com/c/CaixaOrgônicaOrgonitesPirâmides

No meu site também tem vários materiais para baixar também, acesse lá essa página e verá: http://saudesemlimites.com.br/como-construir-uma-caixa-orgonica-projetos-e-bibliografias/

 

Para assistir todos os meus videos sobre Caixa Orgônica acesse o Link:

http://saudesemlimites.com.br/caixa-orgonica-manual-do-usuario/videos-caixa-orgonica/

Se tiver interesse em comprar comigo uma Caixa Orgônica me manda um e-mail para:

caixaorgonica@gmail.com

 

Visite meu Facebook:

www.facebook.com/caixaorgonica

 

Meu blog é uma seção do site:

www.saudesemlimites.com.br

 

Deixe seus comentários e vamos nos falando.

 

Anderson Cattoni

 

4 Comments

  1. Gostaria de saber qual o preço à vista da caixa orgônica de 5 camadas? Já com o frete e qual o prazo de entrega. Quanto à forma de pagamento, em sendo feito o pagamento no depósito ou no cartão, o preço é o mesmo? Grato.

  2. Bom Dia! Gosto muito de seus esclarecimentos, seus vídeos, são excelentes, continue fazendo esse lindo trabalho, pois a humanidade necessita cada vez mais. As pessoas já não vivem, mas sobrevivem e isso é muito triste. Fiquei muito triste quando soube do falecimento do Dr Luis Moura.
    Que Deus o abençoe sempre!
    Abraços!

  3. quero comprar uma caixa de 5 camada
    como devo proceder

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 10 =