Categories Menu

Postado por em 22 janeiro, 2016 em Artigos Caixa Orgônica | 92 comments

Caixa Orgônica de WILHELM REICH

Caixa Orgônica de WILHELM REICH

Caixa orgonica

Caixa Orgônica de Wilhelm Reich

Principais Benefícios
• Retarda o envelhecimento celular
• Aumenta a vitalidade física, sensação de juventude e entusiasmo
• Relaxa, descansa e traz disposição
• Ajuda muito na cura da depressão e de fraquezas
• Ajuda a curar o estresse
• Ativa a vivacidade mental melhorando o aprendizado e a geração de ideias
• Ajuda a renovar e recupera os órgãos (rins, fígado, etc…)
• Ajuda a renovar e recuperar os tecidos (lesões, feridas, cortes, fraturas, etc…)
• Ajuda a equilibrar os ritmos corporais (fome, sede, sono, digestão e evacuação)
• Ajuda a regularizra as funções sexuais
• Melhora a coordenação motora
• Fortalece a imunidade (resistência) à doenças
• Ajuda no tratamento de doenças consideradas incuráveis
• Alivia as dores musculares
• Alivia muito o sofrimento do doente com câncer
• Dá uma sobrevida de até 3 (três) vezes maior ao doente com câncer

O uso regular da Caixa Orgônica lhe dará uma nova disposição, energia, saúde e vida.
Fizemos nossos próprios testes e toda nossa família a utiliza como método preventivo e até curativo, inclusive crianças pequenas. Para nós a Caixa Orgônica é uma verdadeira Clínica Médica Natural e particular em nossa casa. Uma amiga da área da saúde definiu muito bem o que esperar da Caixa Orgônica: “A Caixa Orgônica entrega para cada pessoa o que ela está precisando no momento, ou é relaxar, ou
é se concentrar, ou é ter ideias, ou é se curar, ou é se energizar, etc… A Caixa Orgônica faz com nosso organismo o que for preciso para ele ficar em harmonia, consigo mesmo e com a natureza – pulsando a vida.”

Caixa Orgônica de WILHELM REICH

Caixa Orgônica de WILHELM REICH

Nota: Produto 100% artesanal, robusto, bonito e durável, com enchimento em chapas de aço galvanizadas em vez de lã de aço (Bombril) que não enferrujam mesmo no litoral com maresia. Cuidando bem da sua caixa você a terá por décadas.

Caixa Orgônica: O Que É e Por Que Funciona

A Caixa Orgônica é um equipamento criado pelo Dr. Wilhelm Reich para acumular a energia vital (que ele chamou de Orgone) presente na atmosfera do nosso planeta e transmiti-la ao organismo de quem a utiliza, fortalecendo a bioenergia celular (a energia dos organismos vivos) e, com mais energia, o corpo consegue manter-se saudável ou curar-se das doenças. A ciência já comprovou que o corpo humano é uma máquina que gera e depende de energia para funcionar. Todas as manifestações no corpo humano dependem de energia, pois cada movimento ou pensamento é uma sequência de pulsos elétricos.
Uma das manifestações mais básicas dessa energia no corpo humano é a passagem de informações pelas células. A partir dos neurônios ondas elétricas percorrem as membranas das células levando informações para todos os órgãos. Quando essas ondas elétricas passam pelas células, provocam uma sequência de contração e relaxamento em suas membranas, o que faz abrir e fechar os seus “poros”, chamados de canais iônicos.

energia vital na celula

energia vital na celula

A abertura e fechamento dos canais iônicos chamada de polarização e despolarização da membrana celular, faz com que haja a troca de alguns elementos químicos, mais especificamente o Sódio (Na) e Potássio (K), entre a célula e o fluído celular. A isso chamamos Bomba de Sódio e Potássio, uma bomba de íons que transporta o excesso de íons de sódio da célula para fora e, ao mesmo tempo, o excesso de íons de potássio do fluído para o interior da célula – uma reação química que gera energia. Esse processo faz com que o potencial elétrico na região passe de -70mV para +50mV, em questão de fração de milésimo de segundo. Assim, um impulso elétrico provoca uma reação química que gera mais energia. Gera-se uma cadeia de impulsos eletroquímicos, transformando-se em uma corrente elétrica capaz de percorrer todo o organismo. Todas as células do sistema nervoso (neurônios e gliais) e musculares são capazes de gerar corrente elétrica, o que chamamos de Bioeletromagnetismo (energia elétrica e magnética no corpo vivo).

A Descoberta da Energia Orgone:

No final do século 19 e início do 20, o médico, cientista, psicólogo e psiquiatra austríaco, Dr. Wilhelm Reich, que viveu de 1897 a 1957, querendo descobrir cientificamente se realmente existia ou não a tal Energia Vital Universal – uma força fluída invisível que preenche toda Natureza e anima os seres vivos – A Fonte da Vida e da Saúde, tão propagada milenarmente em diversas culturas por diversos nomes como: Energia Bioplasmática, Mana, Eter, Pneuma, Ankh, Prana, Shakti, Kundalini, Baraka, Chi (Qi), Ki, etc… provou cientificamente sua existência e estabeleceu as leis e as propriedades que a regem. Reich elaborou trabalhos e testes que viraram provas científicas contundentes sobre a existência desta energia, colocando-a definitivamente a nível de ciência, e a denominou de “Energia Orgônica” – uma homenagem e alusão à matéria Orgânica (a matéria que mais atrai essa energia) e ao Orgasmo (a maior manifestação desta energia biológica nos seres vivos) – a energia que dá origem à vida, a Energia da Vida.

energia vital e cosmologia

energia vital e cosmologia

Para Reich essa energia é a força que gera e nutre todo o Cosmos, o macro, o micro, a energia própria e inseparável a tudo o que é vivo e ao não vivo, a Terra e à Humanidade. Utilizando poderosos microscópios analógicos (não eletrônicos), Reich descobriu na circulação sanguínea pequenas bolsinhas (vesículas) de luz azul, muito menores do que todos os outros corpos presentes no sangue, já conhecidos da ciência, como as hemácias (glóbulos vermelhos – transporte de oxigênio), as plaquetas (coagulação que evita hemorragias), os leucócitos (glóbulos brancos –
neutralizadores de toxinas), etc…

bions

bions

Reich investiu enormes recursos na pesquisa dessas vesículas, que as chamou de Bions. Descobriu que os bions são carregados de energia e que representam a fase de transição entre a matéria não viva e as substâncias vivas, perceptível tanto nos processos naturais não-vivos básicos
quanto nos vivos, podendo evoluir para protozoários e bactérias e que se formam constantemente na natureza nos processos de desintegração das matérias inorgânicas e orgânicas.

Reich concluiu que os bions eram os responsáveis por conter, transportar e distribuir a Bioenergia por todo o corpo, e em suas pesquisas conseguiu reproduzir experimentalmente esse processo biológico, chamando essa energia ou força vital de Energia Orgone.
Depois de muitas pesquisas e experimentos entre 1936-1940, Reich finalmente conseguiu demonstrar cientificamente a existência dessa Energia Cósmica Primordial, por microscópio, termômetro, eletroscópio e contadores Geiger-Mueller, definindo assim suas propriedades.

Apesar de sempre ter feito todos seus os estudos e pesquisas estritamente dentro das técnicas da Ciência Ocidental, mais especificamente da Biologia e da Psicologia, Reich chegou a uma concepção sobre a distribuição e circulação da Energia Vital nos seres humanos, semelhante a chamada Energia Astral da Filosofia Oriental, chamada por eles Prana ou Tchi, quando falam nos Meridianos da Acupuntura.
Segundo Reich o sistema nervoso e o sistema muscular são um só, pois a todo músculo está associado um neurônio (Sistema Neuromuscular), onde o cérebro e a rede neuronal são os responsáveis por guardar as memórias e os músculos por armazenar as emoções. Baseado nessa premissa concluiu que qualquer trauma ou repressão enrijece os músculos e isso bloqueia ou desvia o fluxo natural dessa bioenergia pelo corpo, e quando esse bloqueio ou desvio se torna crônico, chega a impedir os sentimentos de emoção e até de prazer.

Para Reich qualquer bloqueio à livre circulação e por conseguinte à distribuição dessa energia pelo corpo gera doenças psicológicas e/ou físicas, podendo levar até à morte, que é a falta dessa Bioenergia. Novamente Reich chegou a mesma concepção que a Filosofia Oriental já apontava sobre a ação dessa Energia Vital no corpo humano – Os 7 Anéis de Bloqueios Energéticos Reichianos coincidem com os 7 centros ou vórtices
energéticos, conhecidos como Chácras.

Caixa Orgônica de WILHELM REICH

Caixa Orgônica de WILHELM REICH

A Criação da Caixa Orgônica:

Para estudar melhor a Energia Orgônica, Reich precisava de mais energia, foi então que em 1940 desenvolveu um equipamento, uma caixa, capaz de captar a energia vital da atmosfera, através de materiais não metálicos, entre os principais os orgânicos e de a transferir para dentro da caixa, através de materiais metálicos, como as chapas de aço, e com isso conseguiu concentrar aproximadamente de 3 a 5 vezes mais energia do que fora da caixa. Estava criada a sua primeira Caixa Orgônica, que chamou de ORAC (Orgone Energy Accumulator).

Caixa Orgônica

Caixa Orgônica

Para descobrir a real função ou efeito dos Bions para a vida, Reich fez inúmeras pesquisas com a Caixa Orgônica, em animais e humanos, com diversas doenças, inclusive o câncer, e estudou minuciosamente as alterações sofridas pelos Bions, com o uso ou não do seu Acumulador de Orgone. Também queria descobrir o que acontecia com os Bions quando os corpos deixavam de ter vida. Para isso estudou a carne em putrefação, e descobriu que a primeira e principal alteração que ocorria nos Bions era na cor, que passava do azul violeta brilhante para o cinza opaco. Mas sua grande descoberta ocorreu quando conseguiu identificar que uma grande quantidade dos Bions circulantes no sangue de pessoas com câncer também apresentavam essa mesma alteração de cor para os tons mais opacos, tendendo para o cinza.

bions

bions

A quantidade e a alteração de cor dos Bions eram tão maiores quanto mais o câncer estava em estado avançado. Com essa observação Reich criou um método de identificação precoce do câncer, muito tempo antes de surgirem os primeiros tumores ou outras manifestações que, só através destes, a Medicina tradicional era capaz de diagnosticar a doença.

O Uso da Caixa Orgônica no Tratamento de Doenças e do Câncer:

Por mais de 10 anos Reich fez experiências práticas com voluntários, para descobrir os efeitos da Energia Orgônica, através do uso da Caixa Orgônica em tratamentos de diversas doenças, principalmente contra o câncer, e nesse período todo sempre foi perseguido pelo FDA (U.S. Food and Drug Administration), um órgão do governo americano, correspondente a nossa ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, na intenção de encontrarem algum problema ou denúncia sobre a ineficácia dessa terapia e nunca conseguiram um único depoimento se quer contra o uso da Caixa Orgônica.

Nesses mais de 10 anos de testes Reich concluiu que qualquer doença causa ou é causada por um bloqueio da livre circulação da Energia Orgônica pelo corpo, e que somente com o equilíbrio e harmonia, através da sua livre circulação no organismo, é que é possível ser saudável e/ou se curar das doenças.

U ma das formas mais práticas de ajudar a fazer essa energia voltar a circular livremente pelo corpo é usar regularmente a Caixa Orgônica. Pois quando entramos numa Caixa Orgônica ficamos submersos numa grande quantidade de Energia Vital, e pelo efeito expansor que ela provoca, ajuda a desbloquear os nós de energia estagnada, restabelecendo sua perfeita circulação. Isso beneficia cada célula, órgão e sistema do nosso corpo, fazendo com que nossas células voltem a ficar saudáveis e, literalmente, voltem a produzir energia, recarregando assim nossas “baterias”.

Tudo o que permanecer dentro da Caixa Orgônica será impregnado com essa energia vital. Com a Caixa Orgônica Reich fez importantes descobertas sobre a origem e a cura do câncer, e que seções de tratamento nas Caixas Orgônicas (em ambientes com orgone concentrado) tinham a capacidade de regenerar os Bions, fazendo-os voltar a ter a cor azul violeta. E com isso a saúde começava a se restabelecer. Tais descobertas são relatadas em seu livro “A Biopatia do Câncer”.

A Biopatia do Câncer

A Biopatia do Câncer

Este livro pode ser baixado em versão digital, em diversos idiomas, no link abaixo:
http://saudesemlimites.com.br/bibliografias-caixa-orgonica-wilhelm-reich-dr-luiz-moura-anderson-cattoni/

Não Esqueça: A Caixa Orgônica nos repõem as energias e se nos mantivermos com alto nível de energia, a nossa reprodução celular será perfeita, ajudando na recuperação das doenças e na manutenção da saúde.

Quem Foi Wilhelm Reich:

Reich foi um médico austro-húngaro nascido em 1897 e radicado nos Estados Unidos nos anos 30 do século passado, que dedicou sua vida ao estudo da Energia Vital ou Cósmica que ele chamou de Orgone ou Energia Orgônica. Embora muitos tenham estudado a energia vital, Reich estudou mais profundamente e mais amplamente do que a maioria. Seus inquéritos originais levaram-no para 7 disciplinas científicas
distintas ao longo de sua vida.

Reich era um médico licenciado que começou a prática como aluno de Freud na psiquiatria. Seus estudos das defesas somáticas (do organismo)
levaram-no para o Reino de bio-eletricidade onde ele buscou a origem do reflexo do orgasmo. A partir daí ele mudou-se para o estudo da biologia onde realizou diversos trabalhos sobre a origem do câncer e a geração espontânea da vida a nível celular. O trabalho de biologia levou-o para um estudo da física, onde descobriu e desenvolveu vários dispositivos para direcionar as concentrações e fluxo fracionário. O trabalho de
física levou-o naturalmente a meteorologia, quando descobriu que essa energia poderia influenciar o clima com dispositivos maiores, foi quando criou o Cloud Buster (Rompedor de Nuvens). A partir daí seu trabalho mudou-se para astronomia com o advento da sua teoria da sobreposição e modelos para a engenharia cósmica.

Wilhelm Reich

Pouco antes de sua morte em 1957 especula-se que estava trabalhando em um dispositivo para transformar a energia orgônica em força motora sob a forma de um motor de “energia livre”, mas tais estudos e anotações nunca foram encontrados após a sua morte. Reich foi, obviamente, um pensador ousado e um homem muito inteligente, mas sua genialidade estava muito mais em suas notáveis habilidades como um observador dos fatos e das funções. Ele era paciente, aberto e objetivo em suas observações e exato em seus métodos de investigação. Ele não tinha nenhum modelo pronto em suas experiências e evitava a teorização, preferindo assistir e contemplar os resultados de seus experimentos afim de que eles o impressionassem, até que o processo que ele estava acompanhando lhe ficasse claro.

Durante um período de 40 anos de pesquisas nessas 7 principais disciplinas, Reich sempre se utilizou de uma mesma “linha mestra” no seu processo criativo. Sua forma de trabalhar confiava no processo mesmo quando ele ainda não sabia o que era, muitas vezes esse método o levou a inúmeras tentativas repetidas e observações. Ele não entrava em pânico em face de resultados aparentemente opostos ou ao contrário do que previa. Pelo contrário, ele continuava a observar os processos, relacionando-os, e tentando descobrir um princípio de funcionamento comum, pois acreditava que cada processo era sempre uma parte de um todo, de uma unificação maior e inteira da natureza.

Com a Caixa Orgônica Reich ficou famoso por conseguir coisas tão incríveis quanto curar alguns doentes de câncer e de outras doenças. Mas a caixa também lhe trouxe a morte. Reich morreu preso por charlatanismo por defender os benefícios do uso da Caixa Orgônica. Mas essa é outra história. Desde sua morte não houve mais pesquisas científicas aprovadas pelos órgãos oficiais, na busca do entendimento da cura do câncer através do uso da Caixa. Afinal, o que cura sem dar dinheiro para o sistema “nunca” receberá aprovação oficial.

Dicas de Utilização

FAZER:
– Mantenha sua caixa num local agradável, limpo e arejado de sua casa, o mais afastada possível de aparelhos eletroeletrônicos e lâmpadas fluorescentes. O melhor lugar é aquele no qual você deixaria sua plantinha de estimação;
– Entre na Caixa Orgônica e permaneça até 30 minutos por dia, de preferência relaxando, mas não é obrigatório, podendo ficar lendo, studando, desenhando ou fazendo qualquer outra atividade;
– O melhor horário de utilização é entre 08:00 e 16:00 horas, pois o Sol é um dos maiores geradores de energia vital e a incidência da luz solar faz com que a caixa absorva mais energia, mas nada impede de a caixa ser utilizada em qualquer outro horário;
– Utilize sua caixa orgônica como uma “geladeira” para conservar seus alimentos por muito mais tempo e ainda energiza-los, para você também absorver essa energia através dos alimentos energizados.

NÃO FAZER:

– A Caixa Orgônica não deve ser usada durante ou logo após tratamentos radioterápicos;
– A Caixa Orgônica não deve ser usada durante tempestade elétrica, ou seja, com raios e trovões;
– Não deixe perto ou use dentro da Caixa Orgônica aparelhos eletroeletrônicos, pois geralmente param de funcionar. Os campos eletromagnéticos gerados por esses equipamentos aceleram a velocidade dos elétrons dos átomos que estão em contato com estes campos e isso faz com que alguns elétrons saiam de suas órbitas e escapem dos seus átomos originais, resultando numa “nuvem” carregada de íons positivos que, em excesso, são prejudiciais à saúde;
– De preferência não deixe a Caixa Orgônica próximo de piscina, banheira, caixa de água, etc., pois a água tem a propriedade de absorver a energia Orgônica da atmosfera, sendo então, uma “concorrência” para a Caixa Orgônica. Claro que se o ambiente for ao ar livre haverá energia
disponível sobrando sem defasar a absorção para a Caixa.
– Não use excessivamente pois pode causar: agitação, taquicardia, dispneia ou irritabilidade. Tudo o que é demais é exagero!
– Pessoas que usam marcapasso não podem entrar dentro da Caixa Orgônica, pois o aparelho pode parar de funcionar.

É BOM:

– Fazer uma limpeza semanal na caixa tirando a sujeira física. E para limpa-la energeticamente, coloque dentro da caixa uma vasilha aberta com água pura (de fonte, mineral, filtrada, fervida ou mais pura que conseguir) deixando por, no mínimo, 1 noite, mantendo a porta aberta;
– Evitar permanecer ou deixar seres vivos (animais e plantas) numa distância de até 30 (trinta) centímetros fora da caixa, pois nesta região a absorção de energia para a caixa é muito intensa e vai desenergizar o que estiver próximo;
– Use o acompanhamento de um especialista (terapeuta Reichiano) nas seguintes situações:
· Uso intensivo;
· Pessoas com problemas de pressão alta e cardíacos;
· Caixas Orgônicas com mais de 3 (três) duplas camadas.

Testes com a Caixa Orgônica:

Para testar se a Caixa Orgônica funciona existem vários tipos de experimentos, como por exemplo com sementes, frutas, legumes, leite, vinho, plantas e, para pessoas das áreas da saúde, até ratos com câncer. Alimentos ou seres vivos quando impregnados com o orgone (energia orgônica ou energia vital) ganham muito mais saúde e resistência. As sementes germinam muito mais rápido, as frutas e verduras se decompõem muito
mais lentamente, o leite e vinho demoram muito mais tempo para coalhar ou virar vinagre, os ratos com câncer têm uma sobrevida 3 (três) vezes maior sem sofrimento, e por aí vai. Não acredite no que falamos. Faça você mesmo seus testes e comprove!

Abaixo mostramos fotos de algumas experiências feitas com nossas Caixas Orgônicas. Também sugerimos que você procure na literatura (ou na internet) relatos da eficácia da Caixa Orgônica nos mais variados tratamentos. Vale a pena, você se surpreenderá!

Teste da Maçã na Caixa Orgônica

Teste da Maçã na Caixa Orgônica

 

A maçã que ficou fora da Caixa Orgônica (foto de cima) secou por fora e apodreceu por dentro. A maçã que ficou dentro da Caixa Orgônica (foto de baixo) ficou firme e intacta por dentro e por fora criou uma camada de fungo (uma forma de vida e portanto um indicativo positivo).

Teste com Leite na Caixa Orgônica

Teste com Leite na Caixa Orgônica

 

O leite que ficou fora da Caixa Orgônica (lado esquerdo da foto) apodreceu, teve mal cheiro e redução do volume. O leite que ficou dentro da
Caixa Orgônica (lado direito da foto) ficou gelatinoso, manteve o volume e cheiro normal.

Características Técnicas do Modelo 3 Camadas que fabrico:
Descrição: Caixa Orgônica ou Acumulador de Energia Orgônica
Modelo: 3 camadas, alternando material orgânico e metálico, nesta ordem:
– 1ª camada – Madeira (exterior) e Chapa de Aço Galvanizada
– 2ª camada – Algodão Cru e Chapa de Aço Galvanizada
– 3ª camada – Algodão Cru e Chapa de Aço Galvanizada (interior)
Obs: O modelo de 3 camadas é o mais comum e utilizado, mas existem outros chegando até 20 (vinte)
camadas, o que potencializa os efeitos.
Quantidade: 01 peça
Dimensões Internas: 56cm de largura x 70cm de profundidade x 1,20m de altura
Dimensões Externas: 68cm de largura x 81cm de profundidade x 1,38m de altura
Peso Aproximado: 100kg
Cor Predominante: Cedro
Materiais: Madeira Naturais de Cedro (paredes) e de Eucalipto Rosa (estrutura), Chapa de Aço Galvanizado,
Algodão Cru, Dobradiças, Rodízios de Gel, Parafusos e Rebites

Fabricação: Produto 100% artesanal, fabricado com materiais de qualidade e os mais naturais possível Personalização: Fabricamos Caixas Orgônicas com qualquer número de camadas e em medidas especiais. Entre em contato para orçar o modelo de que precisa.
Referência: Todos os modelos de Caixas Orgônicas que fabricamos respeitam os estudos do Dr. Wilhelm Reich

Nesta Imagem mostro os 3 modelos/tamanhos padrões de Caixas Orgônicas que fabrico:

Caixas Orgonicas Anderson Cattoni

Caixas Orgonicas Anderson Cattoni

Dr. Wilhhelm Reich Dizia:

“Faz parte do meu respeito pelas pessoas, expor-me ao perigo de dizer-lhes a verdade”

“Sonho o dia em que toda casa Americana possa ter uma Caixa Orgônica”

Wilhelm Reich

Wilhelm Reich

Este trabalho é uma homenagem e um tributo a um homem que, com força e coragem, não se conformou com a forma mercantilista que a saúde sempre foi tratada e pagou com a própria vida por isso. Agradecemos ao Dr. Wilhelm Reich por ter dedicado a sua vida ao estudo e compreensão das doenças humanas e ao TRATAMENTO NATURAL das mesmas.
Anderson Cattoni e Naiana Bregolato

 

92 Comments

  1. Sou uma apaixonada por Reich e seus estudos. Comecei a ler há 26 anos atras, sobre ele e a Energia Orgone, Tentei muito mandar fazer uma Caixa Orgônica na época, mas não consegui. Faltava sempre o algodão e também quem a fizesse. Um amigo, se interessou e criou o Cobertor Orgonico, e como eu atuei por 8 anos com terapias alternativas, ensinei uma paciente com lesões cancerígenas no fígado a fazer e usar. Já havíamos conseguido a cicatrização de duas lesões, comprovadas por exames médicos. Mas tive a dor de ver um médico, dar-lhe uma indução negativa, [que parasse de se iludir], e veio a falecer. Sim porque jamais indiquei que suspendesse a medicina alopata.
    Enfim, gostaria de saber o valor de uma Caixa de 3 camadas. Penso que eu já não poderia usar, por conta de problemas cardíacos, mas para uma filha, que é PNEs e sofre com vários tipos de problemas de pele e também demais familiares próximos. Grata pela atenção e Parabéns.

    • Olá! Também estudos Reich e gostaria de ter uma caixa orgânica, principalmente agora que descobrimos que meu pai está com câncer no pulmão. Gostaria de saber o valor da caixa Grande com três camadas e a de 5 camadas… e em quanto tempo entregam por favor, com urgência.

  2. Parabéns pela iniciativa e idealismo. Provavelmente em futuro que espero, seja próximo, façamos contato para estreitar relações. Desejo e tenho trabalhado muito para fundar o “Centro de Realização Humana”. Fui pioneiro no movimento pela qualidade de vida nas empresas brasileiras, atuando como um dos diretores do Centro Aeróbico do Brasil no Rio de Janeiro em 1991. Essa instituição representou o Dr. Cooper no Brasil desde a década de 80 e eu tive a oportunidade de ingressar nesse movimento em que até hoje me encontro. Forte Abraço.

    • Olá. Tenho um filho que esta apresentando TEA. Você poderia me dizer como está sendo o resultado do uso da caixa orgônica com sua filha? Tenho um filho que esta apresentando TEA. Gostaria de decidir se seria indicado para melhorar o estado de saúde dele.
      Um abraço.

  3. Qual o valor?

    • Bom dia! Qual o valor de um caixa Grande e da caixa menor?

      • Oi boa tarde, poderia entrar em contato comigo? Gostaria de comprar uma caixa orgônica!

  4. Muito interessante. Quero saber os valores e se pode usar em apartamento.

    • Preço da caixa orgonica

    • Tenho interesse

  5. Desejo saber se poderia construir uma caixa dessa, para mim e o custo da mesma para ser entregue na cidade de Garanhuns-PE.
    Cep. 55294-520

  6. Sou psicologa terapeuta corporal neo reichiana. Adorei a clareza das informaçoes acima. Sempre é bom ler sobre Willhelm Reich. Sou grata.

  7. Excelente trabalho, parabens.

  8. Gostei muito bom

    • Gostei, muito bom

    • Qual o valor da caixa com 3 camada

    • Goteria de saber o valor e se entregam no RS. Obrigado. Achei muito interessante

  9. Sempre me interessei por isso. Legal alguém dar continuidade e expor o trabalho desse homem tão notável como é Wilhelm Reich.

  10. Desejo saber se poderia construir uma caixa dessa, para mim e o custo da mesma para ser entregue na cidade de Fortaleza-CE.
    Cep. 60.810-786

    • Fiquei muito interessada,gostaria de saber o valor para entregar aqui em Fortaleza Ceará.Formas de pagamento e parcelamento.Obrigada desde já.

  11. Oi! Gostaria de sabe ro preço da caixa grande com 3 camadas para o Rio de Janeiro, capital. Muito obrigada!

  12. Gostaria de saber se não é recomendado dormir (passar a noite) dentro de uma caixa orgonica. E saber também do custo das caixas de uma e de três camadas, nas dimensões mais requeridas por seus clientes. Obrigado.

  13. Preciso muito da fonte bibliográfica da seguinte informação : “Sonho o dia em que toda casa Americana possa ter uma Caixa Orgônica”

    Não consegui encontrar em lugar nenhum.

    Obrigado.

  14. Poderia me enviar o valor da cx grande de 5 camadas e de 3 camadas
    Obrigado

  15. Quanto custa a maior?

  16. Gostaria de saber se uma pessoa com hipertensäo leve pode usar a caixa orgônica, qual o seu valor e se você entrega no interior de São Paulo. Desde já, agradeço sua atenção e parabenizo pelo trabalho. Abraço, Patricia Ramon

  17. Interessante!!

  18. Parabéns, um belo trabalho para a humanidade,que muitas pessoas possam se beneficiar desta descoberta, e por sua iniciativa de levar adiante esta solução natural.

  19. Poderia me informar o valor com o frete de uma caixa com 3 camadas para Goiânia-Goiás.

  20. Por favor, eu gostaria de orçamento para uma caixa com tamanho ideal para uma pessoa de 1,70. Não sei qual seria.
    Obrigada.

  21. Gostaria de parabenizá-lo pelo belo trabalho, além de ser muito didático nas explicações sobre a caixa e seus efeitos.
    Se houver algum cliente seu no RJ que eu pudesse entrar em contato para conhecer na prática, os efeitos da caixa, seria muito bom.
    Também gostaria de saber o valor da caixa e do frete para a cidade do Rio.
    Obrigado desde já
    Marcio Tercitano

  22. Gostaria saber preço das caixas orgânicas e condições pagamento.
    Att
    Marise

  23. Parabéns em dar continuidade aos conhecimentos revelados pelo gênio Wilhelm Reich.
    Gostaria de saber o valor da caixa grande de 3 camadas e do frete para a cidade de Macaé – RJ.
    Obrigado.

  24. Bom dia, gostaria de receber via email o valor e frete para 07434-490, bem como as condições de pagamento. Gratidão.

  25. Muito interessante ! Gostaria de saber o valor da caixa de 5 camadas mais valor da entrega para Itamaracá, PE.
    Myito obrigada e Jesus i abençoe !

  26. Muito obrigada pelas informações. Gostaria de saber o valor dos três modelos apresentados e como funciona com o frete.

  27. Gostaria de poder comprar. Poder entre em contato.

  28. Gostaria de poder comprar. Pode entre em contato.

    • olá, gostaria de saber o valor da caixa de 3 camadas e o frete para interior de são paulo. obrigado

  29. Gostaria de saber o valor. Muito obrigada

  30. Bom dia. Qual valor p entregar no litoral de sp. cep 11664-270

  31. ola, gostei muito. e gostaria de adiquirir a caixa.

  32. Valor e frete para 25620-040 por favor

  33. Por favor, quem tem hipertensão arterial leve pode usar a caixa?
    Qual o preço da grande, com frete para Mogi das Cruzes, São Paulo
    CEP 08737-160? Obrigada!

  34. Gostaria de saber o valor

  35. Sempre soube das falcatruas da indústria farmacêutica. Adorei esta pesquisa e vou procurar estudar a respeito, muito me enteressei e sei da veracidade deste estudo. Espero poder adquiri uma caixa desta. Me comunico. Obrigada pelo alerta.

  36. gostaria de saber o valor

  37. Bom dia!, gostaria de saber qual é o valor da caixa de 3 camadas e o valor para CEP 09120-000 Santo André S. P.

  38. Gostaria de saber o valor das caixas orgônicas.

  39. Gostaria de saber qual o preço da cx grande com 5 camadas, com entrega no CEP 81.570-360.

  40. Olá, achei muito interessante!
    Gostaria de saber o preço da caixa de 3 e da caixa de 5 camadas para entrega no Rio de Janeiro, capital.
    Obrigada!

  41. Olá. Gostaria de Saber o valor da caixa grande de 3 camadas com frete para Porto Alegre/RS. Podes me informar? E quanto tempo para confecção e entrega?

    Grata, Francine

    • Bom dia! Quero saber o preço é condições de pagamento da cx com três camadas.Para Belo Horizonte,MG

  42. Gostaria de tentar, se for possível. E valores de cada.

  43. Se alguém puder me ajudar, gostaria de saber se a poluição eletromagnética como Wi-Fi e antenas nas residências, se as mesmas prejudicam a utilização dá manta e ou caixa de orgonio, uma vez que nos grandes centros é impossível se abster de Taís poluições.Tenho pesquisado mas não tenho obtido resposta. Se a caixa e oh manta capta essa energia, a mesma seria prejudicial passa-la para o nosso corpo

  44. Gostaria muito de saber o preço de uma caixa

  45. Olá meu nome é Andrea moro em Curitiba -PR e gostaria de saber qto custa uma caixa orgânica de 3 camadas e se demora a entrega? Achei muito legal

  46. No lugar de algodão crú que hoje em dia esta muito dificil de encontrar e esta muito caro, da para usar a fibra de cizal que é facil de achar e é mais barata. Vou construir uma caixa usando fibra de cizal .

  47. Qual o valor da caixa? as 3 por favor

  48. Favor me encaminhar o preço e forma de pagamento dos modelos de caixa orgônica. Gratidão.

  49. desejaria saber o preço da caixa orgônica e se entregam em Fortaleza

  50. há muito tempo já tinha ouvido sobre esta caixa e a vi “funcionar” num seminário holísitco. Mas nunca consegui construí-la. Vc vende a caixa? Qual o preço delas a menor e a de 3 camadas?

  51. Desejo receber totalmente grátis o manual do usuário da caixa orgônica e também o preço da caixa orgônica de 5 camadas, bem como as condições de pagamento. Muito Obrigada!

  52. Desejo receber totalmente grátis o manual do usuário da caixa orgônica e também o preço da caixa orgônica de 5 camadas, bem como as condições de pagamento. Muito Obrigada!

  53. Desejo receber totalmente grátis o manual do usuário da caixa orgônica e também o preço da caixa orgônica de 5 camadas, bem como as condições de pagamento. Muito Obrigada!

  54. Desejo receber totalmente grátis o manual do usuário da caixa orgônica e também o preço da caixa orgônica de 5 camadas, bem como as condições de pagamento. Muito Obrigada!

  55. Desejo receber totalmente grátis o manual do usuário da caixa orgônica e também o preço da caixa orgônica de 5 camadas, bem como as condições de pagamento. Muito Obrigada!

  56. Desejo receber totalmente grátis o manual do usuário da caixa orgônica e também o preço da caixa orgônica de 5 camadas, bem como as condições de pagamento. Muito Obrigada!

  57. Desejo receber totalmente grátis o manual do usuário da caixa orgônica e o preço da de 3 e 5 camadas, e as condições de pagamento. Muito obrigada!

  58. Obrigado por todas as suas informações.
    Eu gostaria de adquirir uma CAIXA ORGÔNICA grande.
    Precisaria saber o preço com frete para BLIUMENAU-SC.
    Obrigado.

  59. qual preço p/media 3 camadas para cep 58036 130

  60. Por gentileza poderia me informar o preço das caixas de 3 e 5 camadas tamanho
    grande e gostaria de receber o manual do usuário ! Frete para São Paulo – SP

  61. Olá, Me interessei pela Caixa Orgônica, gostaria de uma informação a pessoa entra e tem que fechar a porta? e não necessita de nenhuma instalação elétrica e somente a caixa. se possível o valor para São Paulo- SP a caixa Grande.

  62. Favor entrar em contato.

  63. show a caixa , !! estudei reich, gostaria de saber preço da caixa orgonica?

  64. show a caixa , !! estudei reich, gostaria de saber preço da caixa orgonica?

  65. Para três camadas qual seria o preço para CEP 05563080

  66. Olá!! O valor de uma de 3 camadas e se dá pra ser usada em apartamento
    Obrigada

  67. Favor gostaria de saber o preço e o frete para Fortaleza da de 5 camadas.

  68. Por gentileza poderia me informar o preço?

  69. Preço, prazo, frete é como usar a caixa maior. CEP 45980-000

  70. Qual valor da caixa e frete para Juiz de Fora – MG

  71. Boa tarde. Gentileza informar valor com frete par 35501-287

  72. Já usei um vez e aprovei. Gostaria de preço, frete para Pelotas no RS, é condições de pagamento.

  73. Como adquirir o produto é o preço à vista!

  74. Mande valores e condições de pgto.

  75. Gostaria de saber o preço

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 5 =