Categories Menu

Postado por em 2 abril, 2015 em Sem categoria, Videos Caixa Orgônica | 2 comments

012 Caixa Orgônica Anderson Cattoni Entrevista Luiz Fernando Sarmento

012 Caixa Orgônica Anderson Cattoni Entrevista Luiz Fernando Sarmento

Olá Amigos da Caixa Orgônica.

É com imenso prazer que compartilho com todas as pessoas que já puderam assistir ao documentário de 20 anos atrás, chamado “ENERGIA DA VIDA” com o “DR. LUIS MOURA” essa bela conversa que tive com seu produtor.

O Luiz Fernando Sarmento foi o responsável por trazer ao público, todo o conhecimento e sabedoria do Dr. Luis Moura. Pois foi ele quem produziu em 1995 e depois disseminou o maravilhoso “Energia da Vida”.

Quase 20 anos depois, em novembro de 2013, tive o prazer de conhecer essa pessoa maravilhosa, de quem me tornei amigo. E foi a Caixa Orgônica que nos uniu.

Fui a sua casa no Rio de Janeiro para conhecê-lo e conversar sobre a Caixa Orgônica e outros aparelhos orgônicos. E uma dessas conversas eu registrei aqui para vocês acompanharem.

Hoje ele não se dedica mais à Caixa Orgônica mas já teve muita experiência prática com o assunto da Energia Orgônica, tanto como fabricante de Caixas Orgônicas, mantas orgônicas e também acompanhando e entrevistando diversos médicos e terapeutas que usavam esses aparelhos com seu pacientes.

Porém sua relação com a obra de Wilhelm Reich e a energia orgônica inicia bem antes disso, lá pelo ano de 1975, quando foi um dos pioneiros, como paciente, das técnicas que mais tarde vieram a se chamar de Bioenergética. O tratamento das neuroses humanas com exercícios e o  toque humano, do terapeuta no paciente, através de massagens e que são quase como uma fisioterapia energética. Conceito este iniciado por Reich e aperfeiçoada por Alexander Lowen.

Nesta entrevista, o Sarmento conta muitas histórias, daquela época até o presente, inclusive compartilha algumas curiosidades de experiências pessoais com a Energia Orgônica e a Caixa Orgônica.

Para quem curte a Caixa Orgônica e quer ficar sabendo mais, essa entrevista é um prato cheio. Tomara que vire uma relíquia muito visitada e compartilhada por todos. E que, principalmente, traga mais conhecimento de causa e com isso a fé de que existe sim alternativas mais naturais e menos invasivas ou químicas, possíveis para os tratamentos e a manutenção da saúde.

Esse é um presente que ele oferece a todos e que eu tive o prazer de poder registrar.

Espero que gostem, que curtam e que aproveitem com sabedoria e da melhor maneira possível essas informações.

Para COMPRAR,  Fazer parte do CONSÓRCIO ou Pedir o MANUAL DO USUÁRIO da CAIXA ORGÔNICA mande um e-mail para:
caixaorgonica@gmail.com

Para assistir todos os meus videos sobre Caixa Orgônica acesse o Link:

http://saudesemlimites.com.br/caixa-orgonica-manual-do-usuario/videos-caixa-orgonica/

Visite meu Facebook:
www.facebook.com/caixaorgonica

Meu blog é uma seção do site:
www.saudesemlimites.com.br

Deixe seus comentários e vamos nos falando.

Anderson Cattoni

2 Comments

  1. Adorei a intrevista, estou fazendo orgonites pra vender e os resultados realmente incriveis. Todas as areas tem provado desta eneegia orgone.

  2. Namastê!!!

    Por gentileza, gostaria de receber o manual da caixa orgônica e também do bastão de Senf, haja vista que, atualmente, o celofane disponível no mercado parece não ser mais tão 100% natural, 100% orgânico, gostaria de saber se há outro material que possa substituí-lo, assim como saber se o material metálico do bastão precisa ser necessariamente ferro ou pode ser um pedaço de cobre maciço, como o das hastes de cobre para aterramento de fio terra, por exemplo?

    Namastê!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *